sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Alguma coisa...

 "Quando se olha ao redor, a maioria das pessoas não percebem que tudo que se ve, tudo de que sente, tudo que se declara como realidade, é nada mais, nada menos do que o produto do que acreditamos, pensamos e criamos. O mundo é nossa criação, vivemos nele e ao mesmo tempo somos ele, então é impossível definir quem somos, pois somos tudo aquilo que queremos ser e nossas possibilidades são infinitas, dependendo somente de nós..."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém"

"O tempo é rei, a vida é uma lição
E um dia a gente cresce,
e conhece nossa essência e
ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência"

 Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr


"Ninguém disse que era fácil
É uma vergonha para nós a parte 
Ninguém disse que era fácil 
Ninguém jamais disse que seria tão difícil 
Oh me leve de volta ao começo "
The Scientist - Coldplay

Nenhum comentário: