segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Agradecimentos a Deus

Obrigado Senhor
Oração de Agradecimento 

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço por tudo o que tens feito em minha vida: 
Pela alegria de viver, por minha família, pelos meus amigos, pelo ar que respiro, pelos dons que me deste e pelos relacionamentos que possibilitam que eu cresça a cada dia. 
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado de testemunhar o Amor com que amas a mim e a todas as pessoas. 
Obrigado por Teu perdão e por dar-me uma vida plena e abundante. Senhor, a Ti, Que já és dono de tudo que sou e o que possuo,dedico a minha vida, Clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os seus frutos Honrem e Glorifiquem o Teu nome. 
Em nome de JESUS; Amém. Jesus eu Vos amo, Vos adoro espero e confio em Vós!!! 
SENHOR AUMENTAI A MINHA FÉ!!!

Nenhum comentário: