quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Recomeçar - Os Planos de Deus são Bem MAIORES que os meus



Quantas coisas venho guardando nessa caixinha que se chama coração, hoje ao voltar de a pé, refletindo sobre minha vida e sobre minha história, vendo meu amigo, matando sua curiosidade, sentei - me num canto de pedra, e tentei chorar, lágrimas que não molharam meu rosto, lágrimas de tristeza, lágrimas que correm por dentro do meu peito, como meu sangue que insiste em pulsar. Hoje, sentando naquele rochedo, me arrependi amargamento de um dia abandonar Deus, e ir em busca de ilusão, como um filho pródigo, que vai gastar a fortuna do Pai, depois de anos olhei pra trás e vi que hoje não tenho nada, olhei para o Céu e pedi perdão pra Deus, perdão por não querer seus planos para minha vida, perdão por ir em busca de amor, que nunca tive e nunca encontrei, perdão por confiar nas pessoas erradas, perdão por andar por tanto lugares que meus lábios não tem coragem de confessar, foram os cinco minutos mais longos da minha vida, cheguei em casa, e vi minha mãe preparando o jantar, minha alegria é dar amor pra minha mãe, só assim essa dor que carrego, diminui... Pois se que os Planos de Deus são Bem MAIORES que os meus.

Nenhum comentário: