segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Serás minha paz

Sim,
Eu sei quanto dói
uma ferida que jamais se fecha.

Sim,
O amor é aquela velha serpente
e faz de tudo para que comamos do fruto proibido.

Na vergonha do pecado ele te faz chorar
Em vestes negras desperta os amantes por entre as madrugadas
para que ao cair na solidão,
morram pouco a pouco nos braços da tristeza.

Eu que tenho observado o quão baixo se pode chegar
prefiro que a solidão me acompanhe
E mesmo que no final tudo termine em lágrimas
estarei mais forte.

Na guerra do amor não existe trégua
A luta permanece constante
enquanto a esperança estiver intacta
E esperança é o que não me falta!

Pois mesmo ferida,
mesmo pecando,
mesmo envergonhada
ou morrendo,
nunca deixarei de lutar.
Um dia encontrarei você
E mesmo em meio a guerra
ao seu lado terei paz.

Autora: Tatyane Loureiro

Nenhum comentário: