sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resumo: Amor e Desprezo



Um dia me dizerão que eu tinha Boas Intenções,
em outros dias, teria feito as coisas com Segundas Intenções.
Um dia mim falarão que eu era O Cara,
outro dia Um Anjo...
e terminei sendo um Mísera.
Uns dias te levam para Casa,
e em outro te dão as Costas e te deixam Sozinho.
Em alguns dias você divide Sorrisos e Alegria,
em outros você está Chorando só no quarto.
Um dia você se declara, dizendo EU GOSTO DE VOCÊ
ESTOU APAIXONADO E TI AMO...
e depois te falam Não quero ter mais contato com você.
Um dia dar quase tudo que pode
e acabar com quase sem nada
e depois te chutam e magoam.
Um dia você magoá, 
e esquece que já foi maguou.
Um dia você faz o Bem, 
outro dia você faz o Mal.
O melhor da vida é saber que você fez O BEM 
e AJUDOU alguém.
Depois ter forças para receber O MAL merecido.
e quem acabou vencendo?
Porque será que as pessoas nunca tomam
as atitudes quando você se faz uma Boa Ação? tipo ajudar alguém.
deve ser por que algumas pessoas esquecem que fazer Boas Ações alimentam seu ego,
ou devem ser tão cheio dos 7 Pecados que para elas o que marcam são as Más.
O Amor que eu tenho é bem maior do que as pessoas vêem,
bem infinito do que o universo, que parado e olhando o céu nem imaginar sua imensidão.
by Denis Carlos


--------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: