terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu ainda não consigo entender

O que aconteceu entre a gente!
De um dia pro outro você me olhou de um jeito diferente e eu não resisti. 
Meu mundo parece que parou de rodar, quando seus olhos penetraram em minha mente. E eu pensei em me desviar de você, te tirar da minha cabeça, mais até em meus sonhos você estava, como pode amigos se amar assim? Aliás, eu não sabia se era realmente amor, só sabia que naquele momento meu desejo maior era te beijar e te abraçar, sentir seu cheiro e o toque da sua mão na minha nuca. 
Mais a realidade é que, onde fica nossa amizade? Será que por amor vale a pena trocar o companheirismo? A amizade? e se um dia tudo acabar? Quando o amor acabar? A amizade vai ficar? São inúmeras as duvidas no meu coração. E é só você que pode tira-lás, a gente ainda pode ser amigos? Mesmo vivendo esse amor?


Nenhum comentário: