sábado, 17 de junho de 2017

Só quero Paz...

De verdade eu só quero paz. Quero terminar os dias sabendo que nem tudo foi tão ruim assim.
Quero borrifar meu perfume, espalhar mais alegria e ter dias mais férteis pro amor nascer mais forte e bonito.
Se tiver que me despedir me despedirei. Se tiver que tentar de novo tentarei.
Eu não quero nada que não seja meu. Não quero roubar sonhos de ninguém.
Quero que a vida me dê novas chances e que eu caminhe em plena avenida como se estivesse reparando em cada detalhe do cotidiano.
Meu plano é ficar bem. É ter alguém que faça o coração bater forte; que faça minha alma suar, que deite sobre meu colo em qualquer dia que estiver disposto a ser assim.
De verdade, eu não ligo pra marcas, rótulos. Não ligo pra nada que seja exagerado.
Quero dar meu coração pra quem saiba dar o seu pra mim.

Nenhum comentário: