quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu queria...


Eu queria te levar pra morarmos em uma casa no meio do nada, mas com tudo, onde ninguém pudesse nos achar. E todas as manhãs levar café pra você em nossa cama, te acordar aos beijos num dia de sol ou de chuva. Eu queria que o nosso tempo fosse só pra nós e que nada importasse mais, eu queria te por na cesta da minha bicicleta e te carregar pelo campo de alfazemas que teria pelos arredores do nosso esconderijo, queria deixar nossa marca em todas as árvores do bosque onde colhíamos as frutas que tinham a cor do amor. Queria me esconder por traz de cada arbusto e vê sua expressão de curiosidade e suas tentativas mal sucedidas de me encontrar e vim por trás de você pra te dar um abraço e acalmar toda a sua frustração (rs). Queria chegar em casa pegar telas de pintura e traçar lá coisas bonitas e puras e comparar com o que sinto por você pra depois nos sujarmos de tinta. Pela tarde ia te leva pra brincar de pega-pega enquanto subíamos a colina e depois desceríamos rolando até chegarmos lá em baixo. Iriamos subir no telhado de nossa casa pra ver o por do sol e falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos de algo. Iriamos ver estrelas cadentes passar e fazer pedidos a elas, rir um do outro tentando adivinhar o que cada um desejou quando o desejo era o mesmo; ficar juntos até o fim. E nós daríamos as mãos e tudo que deixamos de dizer um ao outro, silenciosamente seria ouvido.
Para as palavras do coração não é preciso palavras ou falas, um único gesto basta. No desejo silencioso de nós dois é quando melhor nos entendemos…

Eu quero…! 

Autor
Walter Cavalcanti

Nenhum comentário: