segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Isso é para você C. P.

Tem hora que bate uma tristeza, um desespero, por algo que você quer é não acontece, mesmo quando você faz tudo certo, mais, o pior é quanto te dizem, "Não era pra ser", poxa, se não era pra ser, então, porque isso aconteceu sem eu querer, quem quer Amar alguém verdadeiramente com tudo aquilo que se pode "dizer" é AMOR o que eu sinto, na verdade o Amor é algo seu, é o que você senti, ninguém pode sentir pode você, você pode ouvir muito EU TI AMO, mais nunca irá ser igual ao EU TI AMO que sai do seu coração. Tenho vontade de arrancar meu coração do peito e mostrar que ele não bate sem está no meu peito, assim como eu irei resistir sem você comigo, eu sei o que sinto por você, e sinto, sinto muito por você não sinto o mesmo por mim. Eu posso esperar o tempo que for e deixar tudo na mão de Deus, o problema talvez, seja, você continuar não saber o que é AMOR.
De: Denis Carlos Para: C.P
.


Nenhum comentário: