segunda-feira, 18 de abril de 2011

... Certas coisas ...

Eu não preciso de promessas e acho que você também,
Eu não tento ser perfeito e acho que você também.
Dias e noites, pensando no que fiz,
Eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis,
Mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Eu vou fazer a coisa certa por causa das coisas erradas que fiz,
e você deve fazer a coisa certas pelas quais eu fiz.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, 
é renovar as esperanças na vida e o mais importante, 
acreditar em você de novo.
O amor é um sentimento sublime; supera os problemas, 
resiste ao tempo e se fortalece com a distância. 
Difícil fugir, impossível esquecer.
Espero por um sorriso que me deixe alegre. 
Espero por um olhar que me emocione. 
Espero por você que me completa.

Nenhum comentário: