domingo, 6 de fevereiro de 2011

Os caminhos mudam com o tempo

E o tempo é cada novo dia.
E só preciso disso para ser feliz!
Um caminho e uma oportunidade!

O ontem já morreu,
o amanhã me pertence!




Um caminho e nada mais...


Olhei a mesma cena
por tanto tempo,
e tanta coisa boa eu não enxerguei.

O Caminho que eu julgava certo,
era apenas um caminho...


Você mudou os planos...


E destruiu
nossos sonhos.

Ousei sonhar,
imaginei que ao
seu lado encontraria
a felicidade...

Foram pensamentos
apenas, nos seus planos
não estava incluido
um futuro juntos...




Enquanto o tempo passa...



Busco dentro de mim,
razões para não olhar para trás.

Busco motivos para perdoar
a mim mesma e me dar uma
nova chance de recomeçar.

Identifiquei meus erros,
e não quero repetí-los.



Tem certos momentos na vida




Que precisamos escolher um novo caminho a seguir,
nem sempre é o caminho mais fácil,
e nos perguntamos; por que o escolhemos?
Podemos tirar disso uma lição,
ao vivenciarmos momentos bons e ruins.
Porque ser feliz todo o tempo é impossível,
mas buscar a felicidade pode ser feito
em qualquer parte do caminho que escolhemos.

Tem certos momentos que só queremos
alguém que nos acompanhe em nosso caminho,
e quando precisamos caminhar sozinhos
nos desesperamos, mas com a esperança
que está logo ali em alguma curva
vai aparecer alguém que nos faça companhia.

Em um novo caminho,
podemos escrever uma nova história...


Caminhos não são tão simples



Mas vou seguir em frente,
mostrar que sou capaz
de desviar dos obstáculos,
olhar pra trás e poder dizer:

Eu consegui!

Autora
» Sandra Ribeiro




Nenhum comentário: