segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sabe no que eu acredito?

Acredito que a gente só aprende dando cabeçadas na vida. Que a gente só aprende com as próprias experiências. Acredito que as atitudes contam muito mais do que as palavras. Acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário). Acredito que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. Acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda. Acredito que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.



Talvez seja melhor assim,


É díficil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.


Apesar dos nossos defeitos,

precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.





  Mantenha essa chama que há em você


Independente do que aconteça, nunca perca essa chama que há dentro de você. Não deixe que os seus problemas e as atitudes de outras pessoas tirem sua vontade de viver. Claro que não é uma tarefa fácil, muitas vezes passamos por situações difíceis e com elas vem o desânimo. Cabe a nós escolhermos entre duas opções: Deixar-se abater e viver se lamentando pelo resto da vida, acreditando que o universo conspira contra si. A outra opção é, superar as adversidades e encontrar motivos para sorrir mesmo com todos os problemas.
Acredito que ninguém seja "predestinado" a ser feliz ou a ser triste. Você é o principal responsável por sua felicidade.Você só conta consigo mesmo para realizar suas vontades e seus desejos.


"O panorama não agrada, mas não há porque se desesperar. Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo, de que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar.
Se canta com força, com força a vida. Mantém essa chama que há em você no peito contida" 




Aos poucos eu percebi,

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!


Nenhum comentário: